Situação no Dérbi vem à tona e ofensas são reveladas No último sábado (12), o Corinthians entrou em campo no confronto contra o Palmeiras , em partida válida pelo Brasileirão Betano. Além da derrota, o Timão viu um de seus jogadores ser alvo de ofensas. © Getty Images Romero antes da bola rolar Ramón escala Romero de '10' e faz 4 trocas no Corinthians contra Flu Renato Gaúcho 'veta' Ganso de Corinthians x Fluminense O clássico, o primeiro pelo nacional nesta temporada, terminou com a vitória do Alviverde por 2 a 0. O confronto foi marcado, porém, por atitudes dos rivais sobre o atacante corinthiano.
Nesta terça-feira (15), a súmula do clássico foi divulgada, onde conta com o relato do árbitro sobre as ofensas homofóbicas de torcedores do Palmeiras contra Ángel Romero . O relato de Rafael Klein sobre Romero De acordo com o árbitro Rafael Rodrigo Klein relatou gritos preconceituosos por parte da torcida do Palmeiras momento antes da bola rolar: “ Informo que tivemos conhecimento, no dia após a partida, por meio da imprensa, que a torcida do Palmeiras entoou cantos homofóbicos em direção a Romero, do Corinthians. “ “ O fato ocorreu no momento em que a arbitragem estava no vestiário, sendo que não foi nos informado, nem antes, durante e após a partida, seja pelo atleta ou pelo Palmeiras “, completou Rafael Klein sobre a situação de Romero .
Ángel Romero é alvo de ofensas homofóbicas. Foto: Leonardo Lima/AGIF. Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe . Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip. Romero havia exposto a situação Depois do clássico, o jogador do Corinthians comentou sobre o caso. Ao final do apito, ele reclamou sobre a atitude, apontando o papel da presidente do Palmeiras , Leila Pereira .
“ Essa pergunta deveria ser para a presidente do Palmeiras, saber se ela está preocupada com isso. Está à vista tudo que aconteceu hoje. Não vai acontecer nada, porque a gente sabe da torcida de quem vem, mas se fosse na Arena a gente sabe o que iria acontecer” , disse ele. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Veja também Romero mantém otimismo e projeta Corinthians na briga pelo título brasileiro “ É sempre a mesma coisa, só que eu não fico falando todo dia disso. Só falei aquela vez naquela entrevista para a rádio do Paraguai que sou contra o racismo, a xenofobia, preconceitos… Eu convivo com isso todo dia “, completou.
1191 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Mas quando é contra o Palmeiras esses vagabundos não falam nada. Veja o ato de racismo do torcedores do Cerro Portenho contra Luidge do Palmeiras e falaram o que? Aconteceu o que? Nada! Agora quando é contra o flamengo, contra o curinthians ou são paulo fazem a maior revolução. Isso são torcedores desses times trajados de árbitros. Vão tomar na desgraça bando de clubistas disfarçados ??
Assoprador de apito ouviu da imprensa Gambá/Bambi/Flamerda, já que estava no vestiário. Assim como o VAR ouviu do Paulo César de Oliveira, da globosta, que o Gustavo Gomes estava impedido e interferiu na jogada, sendo que quem foi na bola e a tocou foi o Micael.
quando joga cabeça de porco no estádio ninguém relata, arbitragem não fala nada rede esgoto iden