O Palmeiras enfrenta o desafio de manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, mas o técnico Abel Ferreira se depara com uma série de problemas para definir a escalação da equipe que enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, nesta quarta-feira (16). O lateral-direito Marcos Rocha, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, foi diagnosticado com um edema na panturrilha esquerda e segue sem previsão de retorno aos gramados, iniciando um cronograma individualizado com o Núcleo de Saúde e Performance (NSP) do clube.
Murilo, zagueiro titular que sentir um incômodo na coxa durante o aquecimento, também estará fora do confronto. Ao que tudo indica, Abel Ferreira repetirá a escalação que venceu o clássico contra o Corinthians por 2 a 0, na Arena Barueri, com Bruno Fuchs atuando pelo lado direito da defesa. Além disso, o atacante Paulinho, liberado pelo departamento médico, passa a ser opção para o setor ofensivo, mesmo buscando sua melhor forma física após retornar de lesão.
Após três rodadas, o Palmeiras está empatado com o Flamengo na liderança da competição, somando sete pontos, duas vitórias e um empate. No entanto, a equipe paulista leva desvantagem nos critérios de desempate. A expectativa é que o Alviverde dispute 15 partidas antes de viajar para os Estados Unidos para a disputa do Mundial de Clubes, entre junho e julho, caso o confronto contra o Juventude não seja adiado.
1233 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro