Nesta quarta-feira (16), Internacional x Palmeiras iram se enfrentar no Estádio Beira-Rio, em duelo cravado pela quarta rodada do Brasileirão Betano , com início às 19h30 (horário de Brasília). Na rodada anterior do torneio, o Verdão venceu o Corinthians por 2 a 0, na Arena Barueri. Já o Inter , empatou sem gols com o Fortaleza , em confronto na Arena Castelão. O confronto válido pelo Campeonato Brasileiro , por si só, já promete grandes emoções, mas ganha um ingrediente ainda mais especial, a famosa e temida Lei do Ex.
Na equipe de Roger Machado, quatro jogadores conhecem bem os bastidores do Palmeiras e podem usar isso a favor do Colorado: o zagueiro Vitão, o volante Bruno Henrique e os meias Bruno Tabata e Alan Patrick. Todos os atletas que foram citados, já vestiram a camisa Alviverde em algum momento da carreira. Bruno Henrique, inclusive, foi o responsável pelo gol do Inter no último confronto entre as equipes no Beira-Rio.
A partida terminou empatada com o placar de 1 a 1. O volante Colorado conhece bem o estilo do adversário e pode ser peça-chave mais uma vez em um Internacional x Palmeiras. Wesley, outro ex-jogador palmeirense , seria mais um nome concorrido para fazer a “lei” funcionar, mas estará fora da partida por conta de um desconforto muscular.


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026