Facundo Torres foi o destaque do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, marcando o único gol da partida. Com esse resultado, o Verdão alcançou a quinta vitória consecutiva no ano, trazendo muita confiança para a equipe.
O gol de Facundo Torres veio aos 18 minutos do segundo tempo, após receber um cruzamento de Richard Ríos. Esta foi a terceira vez que o uruguaio balançou as redes com a camisa alviverde, e a primeira vez no Brasileirão. Sua comemoração, uma selfie, já é sua marca registrada desde os tempos do Peñarol, e ele espera marcar muitos outros gols pelo clube paulista.
Contratado no início deste ano, Facundo rapidamente se adaptou ao Palmeiras, conquistando um lugar entre os titulares. Até o momento, disputou 20 jogos, marcando três gols e dando uma assistência. Com o resultado, o Palmeiras atingiu os dez pontos e se prepara para enfrentar o Fortaleza no próximo domingo, na Arena Castelão.
1221 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Facundo Torres
Que bom.