A vitória do Palmeiras, em Porto Alegre, diante do Internacional foi muito comemorada pelo elenco e por Abel Ferreira. Trata-se somente da primeira derrota do time comandado por Roger Machado em 2025, o que engrandece ainda mais a atuação da equipe alviverde, que divide neste momento a liderança do Brasileirão Betano com o Flamengo – ambos com 10 pontos.
E olha que o treinador do Alviverde reclamou do VAR no fim da partida por assinalar impedimento de Paulinho em jogada que originou o segundo gol, marcado por Allan, já nos acréscimos do duelo. Só que os donos da casa também reivindicam uma penalidade de Richard Ríos em Fernando em lance também na reta final da partida no Beira-Rio. Na jogada, após defesa de Weverton, a bola ficou viva dentro da área e o volante do Internacional dividiu com Ríos. O camisa 27 do Palmeiras levantou o pé alto demais. Fernando ficou pedindo pênalti ao árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima, que esperou a decisão da cabine do VAR. O goiano Caio Max Augusto Vieira, comandante do vídeo, aparentemente não viu infração, para desespero dos colorados.
Na edição desta quinta-feira (17) do programa Jogo Aberto , da TV Bandeirantes , a apresentadora Renata Fan estava inconformada com a não marcação da penalidade, que poderia significar o empate do Inter. À bancada de comentaristas, a loira detonou a decisão da arbitragem em deixar o jogo continuar. “Pênalti claro. Claríssimo! Não tem meio pênalti, menos pênalti, análise de pênalti. Outro pênalti. Pega o lance do pênalti contra o Fortaleza e compara. Só isso que digo, compara os dois lances” , desabafou Renata, fazendo alusão ao lance em que o zagueiro Rogel foi atingido por David Luiz em Fortaleza x Inter, na rodada anterior do Brasileirão.
“Não precisa cair na área para ser pênalti. Gente, é muay thai. Isso é luta livre. Sério, como que… isso é pênalti (…) O Fernando já sai reclamando”, completa Renata no debate. Para o comentarista Edu Dracena, o lance não caracteriza penalidade, assim como a arbitragem não assinalou infração de David Luiz em Rogel. Veja também André Hernan revela banco do Palmeiras em ‘êxtase’ com titular contra o Inter: “Bastante elogiado” Vale indicar que a CBF ainda não divulgou o áudio da cabine, comandada por Caio Max Augusto Vieira . O técnico Abel Ferreira não foi questionado sobre o lance em sua entrevista coletiva pós-jogo ainda no Beira-Rio.
3090 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Quem tem que reclamar é o Palmeiras, pois teve um gol legítimo anulado, juiz carioca fez de tudo para que o Palmeiras perdesse ou empatasse, apito a favor do Flamerda
Do gol legítimo não falounada?
Só que antes dessa jogada tinha jogador do time dela impedido e que participou do lance.
CHUPA LOIRÃO....KKKKKK
chora não bb
isso e dois lances pq pegou a bola primeiro
E o gol não impedido renata?