O Palmeiras iniciou a preparação para o duelo contra o Bahia na manhã desta sexta-feira (25) com novidades. Liberados pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP), Murilo, Mayke e Raphael Veiga iniciaram o processo de transição física e participaram das atividades com o restante do elenco na Academia de Futebol. + Atuação de Flaco López liga alerta em Roque e Paulinho e acirra disputa no Palmeiras Cada integrante do trio, no entanto, seguirá um cronograma individual de recuperação, coordenado pelo departamento médico.
Já Richard Ríos, preservado na vitória sobre o Bolívar fora de casa, pela Libertadores, treinou integralmente, enquanto o também preservado Vitor Roque realizou tratamento individualizado. Apesar do retorno aos gramados, apenas Ríos deve estar à disposição da comissão técnica para a partida contra o Bahia, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Brasileirão.
Com 13 pontos, o time comandado por Abel Ferreira lidera a tabela de classificação, dois à frente do vice-líder Flamengo. Após poucas horas de descanso, o elenco alviverde retornou ao Brasil após derrotar o Bolívar por 3 a 2, na altitude de La Paz, e manter os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Titular contra o Bolívar, Vanderlan comentou sobre os desafios da altitude e celebrou a proximidade de alcançar 100 partidas com a camisa do Verdão. - A minha função era defender e esperar os momentos certos para sair no contra-ataque. Fiz um jogo ontem mais defensivo, que não é muito a minha característica, mas consegui me sair bem. Sempre foi um sonho, primeiramente, me tornar jogador profissional do Palmeiras, e agora estou quase completando 100 jogos, faltando apenas um. É um sentimento muito bom, de gratidão, de olhar para trás e ver tudo o que passei, os títulos, as conquistas, isso não tem preço. Espero que o centésimo venha com vitória - afirmou.
O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento na Libertadores. Com a vitória por 3 a 2 sobre o Bolívar, o Verdão chegou aos nove pontos e mantém a campanha perfeita na fase de grupos da competição continental. Caso vença o Cerro Porteño, no Paraguai, no próximo compromisso, o clube paulista garante vaga nas oitavas de final. Para assegurar a liderança do grupo, o Palmeiras precisa somar mais quatro pontos dos nove que ainda tem em disputa.
3183 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
20/5/2025
- 23:12: Internação de Lúcio por queimaduras: ex-jogador da seleção posta foto após recuperação. (0)
- 20:50: DECISÃO! Palmeiras se prepara para a Copa do Brasil em confronto importante (0)
- 20:12: Justiça condena torcedor do Flamengo por morte de palmeirense Gabriella Anelli (0)
- 19:55: Desfalque de De La Cruz preocupa Flamengo para confronto com Palmeiras no Brasileirão. (0)
- 18:41: SEGUE NOS PLANOS! Paulinho se mantém respaldado no Palmeiras mesmo após lesão preocupante (1)
- 17:50: Pepê, Abel e Palmeiras: Um Olhar Sobre Competitividade no Futebol Brasileiro (0)
- 16:48: FINALMENTE! Justiça condena flamenguista a 14 anos de prisão por morte de torcedora (0)
- 16:07: DE VOLTA AO ELENCO! Vitor Roque retorna e Micael treina sem restrições no Palmeiras (0)
- 16:07: Palmeiras implementa plano para Copa do Mundo de Clubes: preparação física e técnica (0)
- 15:21: Apreciação de Hugo Souza pelo Talentoso Abel Ferreira Revela Mentalidade Vencedora no Futebol. (0)
- 14:58: Capitão de Time Rival do Palmeiras Analisa Grupo do Mundial de Clubes (0)
- 14:58: Palmeiras toma posição na eleição da CBF sem assinar manifesto de clubes. (0)
- 12:51: Leila Pereira descarta contratar Lucas Ronier, atacante do Coritiba, para o Palmeiras. (0)
- 12:51: Por que o Palmeiras não assinou manifesto de clubes pedindo mudanças na CBF (1)
- 12:11: RIVAL A VISTA? Adversário do Palmeiras no Mundial, Porto tem grande revelação no elenco; Confira (0)
- 11:51: Rebate de Zinho à campanha contra Abel Ferreira no Palmeiras e diminuição do protagonismo. (0)
- 11:31: Brasileiros no topo do ranking: jogos restantes até o Mundial de Clubes. (0)
- 11:10: Palmeiras mantém compromisso com Marcelo Lomba e desiste de contratar goleiro. (0)
- 11:09: Promessa do Palmeiras prevê confronto com Flamengo e destaca Seleção Sub-20. (0)
- 10:48: Ex-jogador do Barcelona tem contrato rescindido pelo Palmeiras após dois jogos. (0)
- 10:27: Ex-corinthians Wallace revela proposta para jogar no Palmeiras e possível troca entre rivais (0)
- 10:27: NEGOCIAÇÃO POR LOMBA! Após interesse do goleiro de fechar com rival, Palmeiras responde e dá data final (0)
- 09:02: AVANÇOU NO NEGÓCIO? Demora do Grêmio irrita Palmeiras em transferência; resposta da negociação (0)
- 05:30: Palmeiras quase zera departamento médico e Paulinho segue cronograma para Mundial. (0)