As equipes sub-15 e sub-17 do Palmeiras seguem invictas no Campeonato Paulista nas respectivas categorias. Na manhã deste sábado, as Crias da Academia venceram o Flamengo-SP, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP, pela terceira rodada da primeira fase do Estadual. O sub-15 venceu por 2 a 0, com gols de Kauê Richard e Kaiki, enquanto o sub-17 bateu o adversário por 1 a 0, com tento de Eduardo. Com o resultado, o sub-15 chegou aos nove pontos, na liderança do grupo 12. O Alviverde tem 100% de aproveitamento nos três jogos disputados até o momento, com seis gols marcados e nenhum sofrido.
Na próxima rodada do Paulista, as Crias da Academia recebem o União Mogi, no dia 10 de maio, às 9 horas (de Brasília), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. Já o sub-17 também alcançou os nove pontos, na primeira colocação do grupo 12. O Verdão venceu as três partidas que disputou pelo torneio, com 14 gols marcados e nenhum sofrido. O próximo compromisso pelo Estadual é contra o União Mogi, no dia 10 de maio, às 11 horas, na Academia de Futebol 2.
A partir do próximo mês, o sub-17 divide as atenções com o Campeonato Brasileiro da categoria. O sub-15 vai em busca do sexto título consecutivo de Paulista. Ao todo, a categoria já conquistou o Estadual em 12 oportunidades. Enquanto isso, o sub-17 soma 14 taças do torneio, sendo a última delas vencida em 2022.
2886 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro