Lisonjeado por ser "xerife", Tobio agradece recusa a oferta do Boca

4/2/2015 13:33

Lisonjeado por ser "xerife", Tobio agradece recusa a oferta do Boca

Lisonjeado por ser

Tobio terminou 2014 reclamando publicamente do técnico Dorival Júnior por não ser escalado como titular na última rodada do Brasileiro, mas começou este ano motivado. O Palmeiras recusou proposta de cerca de R$ 4 milhões do Boca Juniors pelo zagueiro, hoje lisonjeado pelo apelido de “xerife” que já recebe em meio à sua boa fase.



“É algo maravilhoso. Faz pouco tempo que estou aqui e já começou a ouvir as pessoas me chamarem de xerife. Gosto disso. Mas deixo para os outros. Trato de fazer o melhor em campo e dar alegria a torcida e meus companheiros”, sorriu o argentino, que ouviu o presidente Paulo Nobre chamá-lo de xerife ao recusar oferta do Boca.



“Sei que tinha proposta do Boca, mas as palavras do treinador e do presidente fazem eu me sentir importante. O ano passado não foi bom, mas é melhor ter ficado aqui. Quero ter uma nova chance e tentar melhorar meu nível”, avisou o defensor, bastante animado para esta temporada.



“Estou com muita confiança desde a pré-temporada. Dentro e fora de campo, o ambiente aqui é muito bom. Fico muito contente. Já passei pela adaptação mais importante: conhecer o futebol brasileiro. Os primeiros jogos foram um pouco difíceis, mas já estou em bom nível e melhorando a cada dia”, comentou.



Com a confiança de Oswaldo de Oliveira, Tobio, agora, tenta minimizar o seu desentendimento com o antigo técnico. “Nunca tive nenhum problema com Dorival, joguei a maioria dos jogos no time titular. Só falei que não me machuquei no último jogo. Tudo terminou ruim, mas nos salvamos do rebaixamento. Não tenho nada contra o Dorival, agradeço a ele pela oportunidade que me deu de mostrar meu nível aqui e o torcedor me conhecer mais.”



Contratado a pedido do então treinador Ricardo Gareca, o zagueiro celebra a ascensão dos argentinos – com exceção de Mouche, que operou o joelho direito. “Todos nós, argentinos, trabalhamos no ano passado para construir o melhor nível e brigar para ser titular. Ninguém treina para ficar no banco. E agora eu Allione e Cristaldo estamos melhorando. O Oswaldo é bom técnico e olha tudo, quem estiver melhor vai jogar”, apostou o camisa 2.







6936 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 20:00 - Alfredo Jaconi -
X
Juventude
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Nabi Abi Chedid
0 X 0
RB Bragantino
Palmeiras