O apresentador André Rizek, do SporTV, analisou a decisão de Abel Ferreira em iniciar a partida contra o Bahia, no último domingo (27), sem o atacante Vitor Roque como titular do Palmeiras. Para ele, o técnico acertou em cheio: “O Abel não vê currículo, nome, o Endrick já foi banco, agora o Vitor Roque. Com ele não tem segredo. Isso não interessa para o Abel”, afirmou o jornalista. “O Flaco já foi o reforço mais caro e era banco, não interessa para ele. Eu acho isso admirável no Abel, o elenco está sempre ligado”, concluiu Rizek, elogiando a coragem do profe.
Em coletiva, o comandante falou sobre o assunto e descartou qualquer tipo de polêmica, afirmando que a decisão foi técnica. Vitor, como todos sabem, segue sem marcar gols. “Tem que ter jogadores que ataquem, os que equilibrem, e os que defendem. Se for o caso, como foi hoje e precisarmos, podem jogar (Estêvão, Paulinho, Flaco López e Vitor Roque, juntos)”, disse.
“Basta ver todos que temos fora. É um desafio para os treinadores. E o que tiverem a sorte durante a temporada de não ter tantas viagens são os que vão conseguir ter sorte”, finalizou ele.
Quem também falou com a imprensa após o tropeço em casa foi o atacante Paulinho, que lamentou o revés. O Bahia, vale lembrar, marcou o gol da vitória nos minutos finais. “Tivemos muitas oportunidades para fazer o gol, mas tem dias que a bola não entra e tomamos um gol bobo, faltou atenção no final para tentar fechar os espaços. Fomos punidos”, pontuou o atleta.
2520 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Mas, esse cara é gambá, é claro que ele quer que o Vitor Roque seja banco no Palmeiras. Vitor Roque é muito mais útil que o fraquíssimo Facundo Torres
calma André. a temporada é longa
Bem! na minha opinião, o professor Abel tem que ter um elenco forte devido aos grandes eventos que estão ocorrendo no momento, como o brasileiro e copa do Brasil e brevemente o grande mundial de clubes, então deve se fazer um rodízio entre o elenco pra que se torne um só time , como se fosse uma orquestra bem afinados!