O Palmeiras saiu vitorioso do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer o Ceará por 1 a 0 na Arena Castelão. Apesar das dificuldades enfrentadas, o time conseguiu quebrar a invencibilidade de 25 jogos do Ceará como mandante. O técnico Abel Ferreira destacou o sofrimento de jogar em Fortaleza, ressaltou a importância da vantagem mínima conquistada e afirmou que tudo ainda está em aberto para o jogo de volta.
Abel também comparou a viagem e o clima enfrentados em Fortaleza com os desafios de jogar em La Paz, onde o Palmeiras saiu vitorioso na Libertadores. Ele ressaltou a competência e o esforço da equipe, que conquistou a sexta vitória consecutiva como visitante.
O jogo de volta está marcado para o dia 22 de maio, no Allianz Parque, e o Palmeiras já está concentrado na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, em Brasília. A equipe retorna para São Paulo com o objetivo de manter o bom desempenho e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
1473 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
FECHADO COM JOIA! Camaronês que brilhou em treino assina contrato com o Palmeiras
BOMBA! Palmeiras encaminha acordo com Danilo e semana deve definir futuro do volante