Verdão venceu mais uma, mas Vitor Roque segue ‘zerado’ O Palmeiras iniciou com um importante vitória sua jornada pela Copa Betano do Brasil, ao vencer o Ceará por 1 a 0, em plena Arena Castelão. Resultado que deixa o Palestra com a vantagem do empate para a partida decisiva que acontece no dia 22 de maio, no Allianz Parque. Yuri Alberto e Vitor Roque. Para Casão, os problemas são diferentes Abel Ferreira tem salário de R$ 3 milhões no Palmeiras Leila Pereira autoriza e Palmeiras tem negociação para contratar Gabriel Grando Abel Ferreira ressaltou as dificuldades enfrentadas para se conseguir o resultado, em entrevista coletiva após a partida. O gol do Maior Campeão do Brasil foi de Gustavo Gómez, que balançou as redes mais uma vez e aumentou seu legado de maior zagueiro artilheiro da história do Verdão. Aliás, o paraguaio cravou seu 39º gol com o Manto Verde e Branco, e está ao lado de atacantes importantes, como Euller e o atual centroavante da equipe, Flaco López . Porém, por falar em gol, mais uma vez Vitor Roque passou em branco, esticando seu jejum, pois ainda não marcou atuando pela Sociedade Esportiva Palmeiras.
A situação deixa a massa Alviverde impaciente, afinal, a chegada do atual camisa 9 levantou expectativas, pois foi a contratação mais cara da história do Clube. o caso levantou uma curiosa comparação feita por Casagrande, comentarista do Uol Esporte, que abordou o problema do atacante do Verdão, com o vivido por Yuri Alberto, que atravessou um longo jejum pelo Corinthians. Problema de Vitor Roque é igual ao de Yuri Alberto? Casão, logo de cara descartou comparações que deixam os casos em semelhança: “Tem uma diferença. O Yuri Alberto perdia gols, chegava cara a cara com o goleiro e errava, tropeçava na bola e caía sozinho, não conseguia dominar, tabelar. O problema dele não era só que não fazia gols, ele não estava conseguindo jogar futebol. Não dá para comparar aquela fase com a fase do Vitor Roque, é muito diferente”, iniciou. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Casagrande separou bem as diferenças sobre jejuns de Yuri Alberto e Vitor Roque – Foto: Reprodução TV Cultura/Provoca/YouTube “E outra coisa, o Corinthians estava na zona de rebaixamento, os gols que o Yuri perdia estava fazendo falta, mesmo, de verdade. O Palmeiras está jogando bem, faz falta o gol do Vitor Roque? Faz, mas não está influenciando negativamente nos resultados, nem na tabela do Brasileirão, nem na Libertadores”, completou.
Situação prejudica mais a Vitor Roque do que ao Verdão Veja também Abel Ferreira tem salário de R$ 3 milhões no Palmeiras e renovação está em pauta O ex-jogador, no entanto, alertou o problema que isso causou ao jogador: “A falta de gols de Vitor Roque não está prejudicando o Palmeiras, está só atrapalhando ele mesmo e aumentando a ansiedade dele. São duas situações completamente opostas”. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
1392 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026