Bruno foi titular no lugar de Fernando Prass, que está lesionado, e teve boa atuação (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil após vencer o Vilhena por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. O goleiro Bruno considera que o time teve uma atuação abaixo do ideal, mas ao menos alcançou o objetivo. Segundo ele, a eliminação no Paulistão, no último domingo, prejudicou a equipe.
- Obrigação era classificar, ganhando ou empatando. Era obrigação, sim, principalmente depois da derrota de domingo (eliminação no Paulista). No primeiro tempo estava preso, sim, talvez com peso da derrota ainda. Pecamos em passes, na finalização, eles tiveram chances em contra-ataques... Depois do primeiro gol relaxamos e jogamos melhor - analisou ele.
Apesar do fraco desempenho na primeira fase, o camisa 1 cobra empenho na luta pelo título, que ele já conquistou com o clube, em 2012.
- Tem de chegar, estamos no Palmeiras. Quem joga tem de jogar pra ser campeão em todo campeonato. Vestir a camisa do Palmeiras, um dos maiores do mundo, tem de entrar pra ser campeão - completou.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrentará o vencedor de Interporto, do Tocantins, e Sampaio Corrêa, do Maranhão, que se enfrentam na próxima quarta-feira, em São Luis. No primeiro jogo, empate em 2 a 2.
4008 visitas - Fonte: Globo Esporte