Depois de 13 jogos e mais de 900 minutos, finalmente saiu o primeiro gol de Vitor Roque pelo Palmeiras. O gol aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo do jogo contra o Vasco, neste domingo, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão. Roque recebeu um passe de Estêvão após um erro na saída de bola do rival, mandou a bola para as redes e desencantou, decidindo a vitória por 1 a 0.
Roque expressou sua sensação de alívio: "Venho buscando esse gol há bastante tempo, desde quando estreei. Muito feliz, quero agradecer ao estafe do Palmeiras e aos jogadores que me ajudaram nessa batalha", celebrou Vitor Roque. Ele também acrescentou: "Atacante vive de gol, então vinha há alguns jogos sem marcar e ficava me cobrando, trabalhando. Estou muito feliz pelo gol e pela vitória".
Vitor Roque estreou pelo Palmeiras em 11 de março, contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Desde então, foram 13 jogos e 929 minutos jogados até o gol deste domingo, de acordo com dados do Gato Mestre. Com a vitória, o Palmeiras foi aos 16 pontos na tabela do Brasileirão.
957 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras define possível prazo para o retorno de Vitor Roque
Goleiro do Sporting Cristal é advertido após consultar celular antes de pênalti do Palmeiras
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante