A academia de Abel Ferreira segue em alta: o Palmeiras está com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores de 2025. Na última quarta-feira (7), a equipe comandada por Abel Ferreira venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, em Assunção, no Paraguai, com o único gol da partida marcado por Estêvão ainda na etapa inicial.
Durante o primeiro tempo no estádio Nueva Olla, o time paulista controlou a posse de bola, mas teve dificuldades para transformar esse domínio em oportunidades claras de gol. Aos sete minutos, o goleiro Weverton foi exigido após um chute desviado de Jonatán Torres, mas o Cerro também não conseguia finalizar com qualidade. O gol palmeirense saiu aos 41 minutos, e mesmo tendo perdido uma oportunidade clara no fim do primeiro tempo, Vitor Roque se redimiu nos acréscimos da etapa final, aos 47 minutos do segundo tempo, decretando a vitória do Palmeiras por 2 a 0 fora de casa.
Com esse triunfo em solo paraguaio, o Palmeiras chegou à quarta vitória consecutiva no Grupo G da competição, liderando com folga a chave. Restando apenas dois jogos para o fim da fase de grupos, a equipe brasileira está muito próxima da classificação para as oitavas de final. O Verdão soma agora 12 pontos, e a próxima partida do time paulista será no dia 15 de maio, em casa, contra o Bolívar, às 19h.
1128 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta