Nathan garante que está bem para enfrentar a Colômbia na última rodada do Sul-Americano sub-20 (Foto: Felipe Schmidt)
A goleada da seleção brasileira sub-20 por 5 a 0 sobre o Peru foi construída no segundo tempo e teve doses de raça.
O zagueiro Nathan Cardoso, por exemplo, jogou quase toda a etapa final sentindo dores no quadril, após levar uma joelhada numa dividida com um jogador adversário. Como o técnico Alexandre Gallo já havia feito as três substituições, o defensor teve de se aguentar até o fim da partida.
- Tomei uma joelhada logo no começo do jogo. O Gallo perguntou se eu estava bem, falei que dava para continuar, mas no outro lance tomei outra pancada num carrinho que eu dei. Como já tínhamos feito as três substituições, fui no limite mesmo, na raça – explicou o zagueiro.
Nathan deixou o estádio Centenário ainda sentindo dor, mas garantiu que não será problema para o jogo contra a Colômbia, no próximo sábado, pela última rodada do Sul-Americano. Titular nas duas últimas partidas do Brasil, ele elogiou a disposição do time ao ajudar a defesa – que sofreu dois gols no hexagonal.
- Quando o time todo corre pelo time, não individualmente, acho que o ataque ajuda a defesa, e a defesa contribui para o ataque. Quando todo mundo corre para todo mundo, facilita o jogo.
9873 visitas - Fonte: Ge