Erro de Vitor Roque é encarado com apoio de Abel e elenco no Palmeiras

8/5/2025 17:39

Erro de Vitor Roque é encarado com apoio de Abel e elenco no Palmeiras

Erro de Vitor Roque é encarado com apoio de Abel e elenco no Palmeiras

Vitor Roque fechou a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño com um belo gol já aos 47 minutos do segundo tempo. Apesar do lance, que ajudou a sacramentar a classificação antecipada da equipe na Conmebol Libertadores, o centroavante deixou o estádio Nueva Olla se cobrando: – Não fiquei feliz com meu jogo. Se eu falar a verdade, não deu nada certo que estava tentando, errando muitos passes, mas Deus me coroou com o gol. Tentei ajudar a equipe. Não deu na técnica, mas não faltou entrega, raça e fico feliz pela vitória – resumiu. A cobrança tem motivo: aos 44 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 se enrolou sem marcação, tendo apenas Estêvão ao seu lado e o goleiro Martín Arias na sua frente. O chute em cima do arqueiro fez o Verdão desperdiçar a chance de ir para o intervalo já com 2 a 0 no placar. (veja no vídeo abaixo)

Abel Ferreira e os jogadores do Palmeiras fizeram questão de exaltar Vitor Roque após a partida. O treinador citou a resiliência do jogador, que terminou como o líder em finalizações no jogo (três) e também um dos líderes em desarmes (três). – Ele lutou e fez um golaço, sozinho, com capacidade física, força, técnica – exaltou o técnico. Na ida para o intervalo, os jogadores deram o primeiro sinal de apoio ao camisa 9. Lucas Evangelista deu detalhes de como o grupo reagiu e até citou Cristiano Ronaldo, um dos melhores finalizadores da história, para dar um afago em Vitor Roque. – Ele não quis errar. Demos muito apoio ao Vitor Roque no intervalo, nessas horas tem que dar apoio. Com certeza ele não quis errar, essas coisas acontecem. Tem que ser resiliente. Até o Cristiano Ronaldo errou um gol outro dia na Arábia. Manteve a resiliência, cabeça boa e fez um baita de um gol – exaltou o volante.

Maior contratação da história do Palmeiras, Vitor Roque levou 12 jogos para marcar pela primeira vez, na vitória por 1 a 0 contra o Vasco, domingo. O gol contra o Cerro Porteño fez ele emendar a segunda partida seguida balançando as redes.







366 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Espero que tenha sido uma lição pra ele, foi muito fominha e individualista, ainda bem que deu tudo certo, queria so ver se o resultado fosse outro........espero que alguém tenha chamado a sua atenção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade