O jovem Ioannis Ntorival Neto Ferraz, de 14 anos, tem em seu nome a representação de suas raízes brasileiras e gregas. Filho do ex-volante Doriva, que jogou por cinco times gregos, e da grega Theodora Zygolika, Ioannis nasceu em Xanthi, na Grécia, onde seu pai atuou por oito anos.
A trajetória de Ioannis no futebol tem sido promissora. Atualmente no Palmeiras, o jovem destaca-se no time sub-15 e foi convocado para defender a seleção sub-15 da Grécia, honrando assim suas origens. Seu poliglotismo e habilidades multitalentosas também se estendem para o campo, onde atua em três diferentes posições.
A convocação de Ioannis para o torneio sub-15 "Vlatko Markovic" na Croácia representa um marco em sua carreira. Ele enfrentará times de alto nível, incluindo Portugal, onde terá a chance de duelar com Cristiano Ronaldo Júnior, filho do famoso jogador Cristiano Ronaldo. Esta oportunidade traz um significado especial, considerando a histórica final da Eurocopa de 2004 em que a Grécia venceu Portugal.
2001 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
FECHADO COM JOIA! Camaronês que brilhou em treino assina contrato com o Palmeiras
Que bom!! Boa sorte para o garoto e que ele faça bonito na competição e alavanque sua carreira para o sucesso!! Parabéns garoto!!