Palmeiras busca reforços de peso para o Super Mundial. Diferente do que aconteceu nos últimos anos, a temporada de 2025 está sendo marcada por um Palmeiras agressivo no mercado em busca de nomes de peso para se reforçar.
O maior exemplo foi o time ter buscado Vitor Roque na última janela de transferências. Róger Guedes, atacante do Al Rayyan, do Catar, está sendo ventilado como possível reforço do Palmeiras para o Super Mundial de Clubes.
De acordo com as informações trazidas pelo jornalista e apresentador da Rede TV, Márcio Spimpolo, a contratação de Róger Guedes pelo Palmeiras está próxima de ser concretizada.
O atacante Róger Guedes, que teve uma passagem pelo Palmeiras e se destacou atuando pelo Corinthians, atualmente está no Al Rayyan, do Catar, onde tem se destacado. Sua contratação seria uma forma de fortalecer o elenco do Palmeiras para a competição mundial.
Neste contexto, o Palmeiras está se preparando para o Mundial de Clubes, buscando mais peças para fortalecer sua equipe e alcançar seus objetivos na temporada. Além de Róger Guedes, outras contratações de peso estão sendo cogitadas, demonstrando a determinação do Verdão em buscar o sucesso no cenário internacional.
7146 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Nao me entusiasmo, pra mim e um cara muito cricri.
Existem brincadeiras e brincadeiras , no caso excessivas por parte de alguns veteranos e Roger quase um menino. Grande jogador seria ótimo sua contratação .
eu sou contra guspiu no prato que comeu
Saiu do Palmeiras emburrado, brigado com alguns jogadores e pela porta dos fundos, acho que poderíamos deixá-lo pra lá e ir atrás de outros jogadores, a passagem dele pelo VERDÃO deveria dar como encerrada. Apenas minha opinião.