Em 2011, o Corinthians conseguiu aplicar um chapéu no Palmeiras. O zagueiro Wallace Reis estava no Vitória, que bateu o pé para receber o valor da multa rescisória. Na ocasião, o time alviverde tentava a contratação sem custos. Porém, Wallace chegou no Timão de graça, mas com porcentagem ligada ao ex-clube.
Wallace Reis da Silva, zagueiro nascido em 26 de dezembro de 1987 (37 anos) em Conceição de Coité (Bahia), tem 1,84m de altura, pesa 76kg e chuta com o pé direito. Ele conversou com a reportagem do Somos Fanáticos com exclusividade e relembrou esse momento na carreira profissional.
“Estava acertado com o Palmeiras. A vida cria essas intercorrência no meio do caminho. O Palmeiras queria fazer o negócio com troca de jogadores, mas o Vitória não aceitou”, relembra o zagueiro.
Os zagueiros do Palmeiras em 2011 eram Henrique, Danilo, Maurício Ramos e Thiago Heleno. Já no Corinthians, Wallace fazia parte de um plantel defensivo que também contava com Leandro Castán, Chicão e Paulo André. Com essa mudança, Wallace teve a oportunidade de ganhar o Brasileiro, Libertadores, Mundial e chegou em duas finais estaduais.
Wallace Reis disputou 59 jogos pelo Corinthians, conquistando três títulos pelo clube, incluindo o Mundial de Clubes sobre o Chelsea e a Libertadores. Ambos os troféus foram em 2012.
7572 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras