Investimento pesado! Paulinho ainda não teve uma sequência de jogos no Palmeiras após se recuperar de uma lesão e a torcida já começa a questionar por quais motivos o atleta ainda não consegue desempenhar o mesmo futebol do Atlético-MG.
O jogador passou praticamente 8 meses atuando com uma lesão, e quando a temporada terminou, ele fez uma cirurgia. O Palmeiras, mesmo assim, bancou sua contratação por entender que era um ótimo negócio. Paulinho já entrou em campo pelo Palmeiras neste ano, mas ainda não é aquele mesmo jogador de arrancadas, dribles e passes. Alguns torcedores palmeirenses estão preocupados, porque o dinheiro investido foi muito alto, mais de R$ 100 milhões.
Com a autorização da comissão técnica, o departamento médico do Palmeiras tem feito um planejamento diferente com o Paulinho. A ideia é que o atacante tenha o controle de carga para não acabar se machucando e assim ficando mais tempo fora de combate. Apesar de algum questionamento por parte do torcedor, o Palmeiras não tem nenhuma preocupação em relação ao novo reforço e acredita que ele vai jogar em alto nível no segundo semestre, ajudando a equipe de Abel Ferreira e quem sabe virando titular absoluto.
Paulinho também vem se mantendo focado nos treinamentos para ganhar uma forma física ainda melhor e tecnicamente também subir de nível. Ele tem conversado com Abel Ferreira e o treinador confia no seu potencial.
1959 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
VÃO FAZER FOFOCA NA PUTA QUE PARIU