Sequência no Allianz O Palmeiras dá início nesta quinta-feira (22) a uma sequência de três partidas seguidas no Allianz Parque que podem ser decisivas para o desempenho do clube em três frentes: Copa do Brasil , Brasileirão 2025 e Libertadores . © Marcello Zambrana/AGIF Abel Ferreira técnico do Palmeiras durante partida contra o Bolivar no estádio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF Sincero, Danilo manda recado e projeta Palmeiras x Flamengo Abel Ferreira pode renovar contrato com o Palmeiras A maratona em casa começa com o duelo contra o Ceará , às 19h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil Betano . Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, no Castelão, o Verdão precisa apenas de um empate para garantir vaga nas oitavas de final. A partida marca também a chance de o time comandado por Abel Ferreira melhorar seus números como mandante, que ainda não refletem o alto desempenho obtido como visitante nesta temporada.
Fora de casa, o Palmeiras ostenta um impressionante aproveitamento de 88,2% , permanecendo invicto em 2025. Já no Allianz Parque, os números caem para 59,5% , com 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em 14 jogos. Mesmo assim, o retrospecto em jogos eliminatórios em casa é promissor: o time passou de fase ou foi campeão em 36 dos 49 confrontos disputados no estádio. Pela Copa do Brasil , o histórico também é favorável: em 13 confrontos, foram 8 classificações , com dois títulos conquistados e 5 eliminações .
Suspenso no jogo anterior, o técnico Abel Ferreira acompanha de fora enquanto seu auxiliar, João Martins , reforça o esforço coletivo do elenco: “ Estamos há dois meses jogando de três em três dias e os jogadores sabem disso. Conseguimos melhorar essa gestão (de elenco) neste ano ”, afirmou o auxiliar. Veja também Leila se irrita com empresário de Brian Rodríguez que ofereceu o atacante ao Flamengo e Palmeiras pode cancelar negócio Abel também comentou o desempenho da equipe e exalltou a partida do Verdão: “ Parece que o que o Palmeiras faz é fácil ”, declarou. Flamengo e Sporting Cristal fecham sequência no Allianz.
Após os compromissos no Allianz Parque, o Verdão visita o Cruzeiro , no dia 1º de junho. Será a última partida antes do clube embarcar para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA , dando ainda mais importância à atual sequência caseira para consolidar o ritmo competitivo. Palmeiras x Ceará duelam nesta quinta-feira (22) em jogo válido pela Copa Betano do Brasil 2025 . Acompanhe ao vivo o minuto a minuto no Bolavip Brasil, com pré-jogo começando às 18h.
1056 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa