Apesar da derrota, Vilaron vê Verdão forte para clássico contra o Corinthians

6/2/2015 10:22

Apesar da derrota, Vilaron vê Verdão forte para clássico contra o Corinthians

Comentarista aponta a falta de entrosamento como problema do time, mas diz que torcedor não pode desanimar por causa do tropeço diante da Ponte Preta

Apesar da derrota, Vilaron vê Verdão forte para clássico contra o Corinthians

Palmeiras entrou em campo pela segunda rodada e perdeu para a Ponte Preta em casa (Foto: Marcos Ribolli)



Após a estreia com vitória sobre o Audax na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras encarou a Ponte Preta, nesta quinta-feira, disposto a somar mais três pontos antes do clássico contra o Corinthians, mas acabou sofrendo o primeiro tropeço ao perder por 1 a 0.



Apesar do resultado, o comentarista Wagner Vilaron acredita que o Verdão chegará forte para encarar o rival, domingo, no terceiro jogo consecutivo diante da torcida - a estreia, que tinha o adversário como mandante, também foi na Arena Palmeiras.



- O Palmeiras, apesar da derrota, acho que vai forte para o clássico, não é para torcida ficar desanimada. É bom lembrar que o Palmeiras montou um grande grupo de jogadores. Falta agora transformar esse grande grupo em um time. É um trabalho que demanda tempo, e o Oswaldo é responsável por isso, mas tem tudo ali para ter os passos necessários para conseguir esse objetivo - considerou.



Para o comentarista, a falta de entrosamento do Verdão ajuda a justificar o resultado diante da Ponte Preta, que abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo, com Wanderson.



- O Palmeiras deixou uma boa impressão na estreia e imaginava-se que ia repetir aquela dose, com velocidade e criação de jogadas. Acontece que a Ponte Preta é uma equipe superior, mais bem organizada que o Audax, e impôs uma marcação muito forte.

Diante disso e com uma equipe ainda em formação, com estreia de alguns jogadores como Alan Patrick e Dudu, o Palmeiras teve dificuldade na criação. O problema não foi exatamente de finalização, mas o desentrosamento. Quando tinha a posse de bola e tinha que transformar essa posse em jogadas perigosas, falhou - avaliou.



O clássico contra o Corinthians é domingo, às 17h, na Arena Corinthians. Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou que o clássico aconteça com torcida única, o que foi criticado por Vilaron.



- Infelizmente a gente tem que se adaptar. Ao invés de excluir o torcedor bandido do estádio, a gente acaba se adaptando a presença deles.


5631 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade