Gilson Kleina afirma que a fase é de reconstrução após a queda no Paulista (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)
O Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Vilhena, nesta quarta-feira à noite, no Pacaembu, pela Copa do Brasil, ainda abalado pela eliminação frente ao Ituano, na semifinal do Paulista.
A constatação é do próprio técnico Gilson Kleina, que reconheceu o abatimento do grupo e o rendimento ruim do time na etapa inicial da vitória por 2 a 0. O resultado classificou o Verdão para a segunda fase do torneio.
Em uma noite de pouca inspiração alviverde, Bruno César fez os dois gols, sendo um deles de pênalti, e garantiu a vitória. Após o jogo, Kleina falou do clima antes de a bola rolar.
- Viemos para esse jogo com a autoestima muito menor. No primeiro tempo a equipe estava travada. Vindo de um resultado desses, você não faz um gol e o tempo vai passando.
Passa o filme pela cabeça. O lado emocional conta muito. A torcida veio e alguns protestaram, mas teve quem nos apoiou. Isso é legal. Vamos reconstruir e fazer a nossa trajetória de novo - disse.
Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Alviverde agora espera o ganhador do duelo entre Interporto, do Tocantins, e Sampaio Corrêa, do Maranhão, que empataram por 2 a 2 no primeiro jogo e se enfrentam no dia 9.
O próximo compromisso do Palmeiras será apenas no dia 20, contra o Criciúma, na estreia no Brasileirão. Até lá, o time terá 17 dias só de treinamento.
4062 visitas - Fonte: GE