Rossi faz projeção para Palmeiras x Flamengo. Ao longo dos últimos dez anos, o futebol brasileiro tem sido dominado por Palmeiras e Flamengo. Apesar de outros times terem vencido troféus importantes, a dupla citada sempre aparece como postulante e disputa os principais campeonatos. Não à toa, por mais que não houvesse rivalidade entre os clubes, as torcidas nutrem cada vez mais esse sentimento. Neste domingo (25), inclusive, Palmeiras e Flamengo voltam a se enfrentar pelo Brasileirão Betano. A partida vai reunir líder e vice-líder da Série A e pode causar influência na tabela.
Sobre o duelo, o goleiro Rossi fez a seguinte projeção: "Podemos falar que é uma das semanas mais decisivas, mas ainda vão faltar 28 jogos. Você ganha esse campeonato vencendo ou perdendo para um time que está acima, mas aqui no Brasil tem muito time grande que sempre temos que tentar vencer. Eles são muito fortes na casa deles, mas no ano passado levamos a melhor no saldo. Temos que tentar vencer lá e, depois, na quarta tem mais uma final para a gente, pela Libertadores", declarou o arqueiro.
Com praticamente o elenco inteiro à disposição, o técnico Abel Ferreira terá apenas dois desfalques para o jogo. Por conta de suspensão, Richard Ríos e o próprio técnico não estarão na beira do gramado. Já Felipe Anderson está fora por conta de um incômodo na coxa direita.
Palmeiras quer chegar confiante no Super Mundial da FIFA. Com uma série impressionante de vitórias como visitante, o Palestra quer também utilizar o Allianz Parque para somar pontos. Até aqui, os únicos cinco pontos desperdiçados na Série A foram como mandante. De qualquer maneira, como é uma das principais equipes do país e vem jogando cada vez melhor, a confiança tem sido crucial para os comandados de Abel Ferreira. O jogo será amanhã (25), às 16h.
1197 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras define possível prazo para o retorno de Vitor Roque
Goleiro do Sporting Cristal é advertido após consultar celular antes de pênalti do Palmeiras
as leis do futebol têm que ser revistas olha o jogo de hoje oque este cara aprontou no jogo pra mim deveria ter sido expulso
Porque os canais aberto e fechado não passa o vt do palmeiras