Aranha trabalhou com bola na Academia nesta sexta-feira (Foto: Felipe Zito)
Nada de folga para os jogadores do Palmeiras na chuvosa tarde de sexta-feira. Na Academia de Futebol, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo com os atletas que não foram titulares na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na última quinta-feira, na arena alviverde.
A grande novidade do dia foi a participação de Arouca no trabalho tático. O volante esteve em campo em uma formação que contou com Fernando Prass; Ayrton, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto; Amaral, Arouca, Robinho e Rafael Marques; Maikon Leite e Cristaldo. A segunda equipe atuou com Jailson; João Denoni, Thiago Martins, Wellington e Julen; Andrei Girotto, Luiz Gustavo, Victor Luis, Ryder e Mendieta; Gabriel Jesus.
Com exceção a Fernando Prass, os demais titulares fizeram apenas um trabalho físico nas dependências internas do CT palmeirense, além de uma rápida atividade de toque de bola, após o aquecimento.
Quem também foi a campo foi o goleiro Aranha, que participou de um treino específico de goleiros ao lado de Fernando Prass. Fábio e Jailson, comandado pelo preparador Oscar Rodriguez.
À espera de Cleiton Xavier, que realizou exames nesta sexta-feira e é aguardado no CT para assinar contrato, o Palmeiras regularizou a documentação de Aranha e Arouca. Os dois apareceram no BID e já podem ser inscritos para o Campeonato Paulista. O Verdão tem até o sábado para aumentar sua lista de atletas inscritos no torneio estadual se quiser contar com algum dos reforços no clássico contra o Corinthians.
4254 visitas - Fonte: Globo Esporte