De Franca ao Chelsea: a trajetória de Estêvão, do Palmeiras, no futebol mundial A menos de duas semanas da estreia na Copa do Mundo de Clubes, o Palmeiras lançará no dia 10 de junho, com a Puma, a nova terceira camisa exclusiva para a disputa da competição. O Verdão ainda não confirmou o design escolhido, mas um suposto uniforme tem sido divulgado pelo site "Footy Headlines", especializado em camisas de futebol, ao longo dos últimos dias. A camisa em questão é majoritariamente branca, com detalhes em verde escuro na gola e nas mangas, e desenhos de folhas de palmeiras . O lançamento, aliás, acontece com a delegação alviverde já nos Estados Unidos.
A equipe viaja no dia 9 de junho e posteriormente contará com a adesão dos oito atletas que estão com as respectivas seleções. É o caso de Estêvão (seleção do Brasil), Ríos (Colômbia), Gómez (Paraguai), Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres (Uruguai), Benedetti e Luighi (seleção sub-20). Em meio às ações de lançamento do uniforme, também haverá um ônibus customizado com a nova camisa também fará um tour pelas cidades de New Jersey e Miami, nos Estados Unidos, nos 14 e 23 de junho para divulgação do uniforme. Camila Alves mostra a exposição da taça da Copa do Mundo de Clubes no Palmeiras
2118 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
Muito boa para servir como pijama...material bom......coisa horrorosa, que mau gosto desses designer.....
Eu não quero uma merda dessa nem de graça..vtnc
Jamais tinha visto uma camisa tão feia! Isso é invenção de quem? Não tem nada que ficar inventando, nossa camisa é verde e branca, pronto falei..
Se for essa coisa horrível vão usar só no mundial mesmo pq quem vai comprar é só colecionador
se for essa aí e feia de dar de pau