O Al Ahly , do Egito, está se preparando para a disputa do Mundial de Clubes, onde está na chave ao lado de Palmeiras, Inter Miami e Porto. Para reforçar sua equipe, o clube anunciou a contratação do atacante Ahmed Sayed Zizo, de 29 anos, que estava no Zamalek, do Egito. Zizo também é um jogador da seleção do Egito, e sua chegada traz mais experiência e qualidade para o time.
Além de Zizo, o Al Ahly também contratou o atacante Trézéguet, de 30 anos, que tem passagens por clubes europeus como Aston Villa, Basaksehir-TUR e Al-Rayyan. Com ambos os reforços, o Al Ahly se mostra determinado a fazer uma boa campanha no intercontinental, e eles terão a chance de mostrar seu valor contra o Palmeiras na segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo de clubes.
3531 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!
Abel Ferreira seleciona jogador surpresa para reforçar Palmeiras no clássico contra o Corinthians
"Se for pensar em dificuldade não vamos a lugar nenhum,vamos lá para competir com os melhores do mundo,serão 11 contra 11 que vença o melhor,Avanti Palestra o maior campeão de todos os tempos"