Mundial a poucos dias O Palmeiras está se preparando para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá em 8 dias, nos Estados Unidos.
O grande momento chegou, e o Verdão vai em busca da taça.
A equipe de Abel Ferreira está ‘fechada’ para a disputa do campeonato, e muitos nomes foram especulados pelas Alamedas do Palestra Itália, sendo um deles o de Cristiano Ronaldo. No entanto, um antigo interesse do Palmeiras surgiu como notícia neste sábado (07). Andreas Pereira se tornou assunto no Palmeiras de novo após situação no Flamengo.

E Voltando ao Brasil pelo rival O Flamengo está em busca de repatriar o jogador do Fulham-ING. Isso porque o Zenit está, praticamente, acertado com o principal meio-campista da equipe de Filipe Luís, Gerson. Andreas teve uma negociação conturbada com o Palmeiras , com muita resistência e demora do clube inglês para seguir com as propostas brasileiras.
Por fim, o jogador permaneceu na Inglaterra.
Com muito talento, Andreas é um jogador que viria para completar o meio-campo. No entanto, o jogador deve vestir as cores do Flamengo novamente em uma eventual negociação. De olho no Porto O primeiro jogo do Palmeiras pelo Mundial de Clubes será contra o Porto-POR. Este será o adversário considerado mais complicado do grupo palmeirense, e somar pontos contra ele será imprescindível.
4989 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!
Abel Ferreira seleciona jogador surpresa para reforçar Palmeiras no clássico contra o Corinthians