Palmeiras x Porto no Mundial de Clubes: O Palmeiras vai se preparando para estrear no tão aguardado Super Mundial de Clubes da FIFA, já sabendo que, no próximo domingo (15), vai encarar seu principal concorrente no Grupo A: o Porto, de Portugal, às 19h (horário de Brasília), no estádio MetLife, em New Jersey, Estados Unidos. Vale lembrar que essa partida será o desafio internacional da equipe comandada por Abel Ferreira nesta nova edição do torneio, sendo considerada importantíssima para conseguir chegar ao mata-mata.
Diogo Costa x Weverton : o goleiro português leva a melhor, justamente por estar vindo de um título na Nations League por sua Seleção, enquanto o brasileiro nem sequer foi convocado aos últimos jogos das Eliminatórias.
Prováveis escalações: Provável escalação do Porto : Diogo Costa, Martim Fernández, José Pedro, Iván Marcano; João Mário, Alan Varela, Rodrigo Mora e Francisco Moura; Pepê, Fábio Vieira e Samu Aghehowa.
Provável escalação do Palmeiras : Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Maurício e Flaco López. Cara a cara: Em decorrência desse equilibro, fizemos um cara a cara entre os principais jogadores de cada uma das equipes , justamente para aumentar ainda mais a expectativa para essa partida, que promete muito.
Na média, ponto ao palmeirense. Veja também Palmeiras x Porto no Mundial: torcida comenta palpites e confiança para a estreia Samu x Flaco López : o espanhol leva bastante vantagem, até pelo momento vivido, somando 25 gols e 3 assistências em 43 jogos, enquanto o argentino, que disputa posição com Vitor Roque, tem 10 gols e 3 assistências em 28 jogos. Estêvão x Pepê : duelo de brasileiros com vantagem ao palmeirense, tanto que apenas um foi convocado por Carlo Ancelotti para vestir as cores da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, recebendo elogios.
5727 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio