Treino com foco em finalizações Após o empate sem gols diante do Porto do Mundial de Clubes , o Palmeiras voltou a preparação nesta segunda-feira (16), nos Estados Unidos. Sob o comando de Abel Ferreira, o foco da atividade foi a melhora das finalizações , ponto destacado pelo treinador como o principal problema da equipe na estreia.
O treino aconteceu em Greensboro, na Carolina do Norte , com os jogadores que não começaram jogando na partida contra os portugueses. Entre os participantes estiveram Raphael Veiga, Flaco López, Allan e Lucas Evangelista , que entraram no decorrer do confronto. Enquanto isso, os titulares permaneceram na parte interna da Universidade da Carolina do Norte para atividades regenerativas . Paulinho, que entrou no segundo tempo diante do Porto , também não foi ao campo, reforçando os indícios de que ainda enfrenta limitações físicas.
Condição física de Paulinho levanta dúvidas A ausência de Paulinho nas atividades do grupo alviverde alimentou ainda mais a desconfiança da torcida. Com histórico recente de lesão muscular , o meia tem dividido opiniões pela baixa intensidade e pouca efetividade em campo. Nas redes sociais, muitos torcedores apontam que o jogador atua no limite físico. Os reservas trabalharam com foco na criação de jogadas ofensivas e arremates finais, em Greensboro, na Carolina do Norte (EUA). " Ele parece que vai fazer alguma coisa, mas está sem força e sem explosão" , comentou um torcedor no X (antigo Twitter). Outro desabafou: "Não aguenta correr, várias jogadas de gol que ele perde por não ter condições físicas."
Atuação de Paulinho contra o Porto na estreia do Verdão no Mundial de Clubes deixou a torcida insatisfeita. Foto: Gilson Lobo/AGIF A titularidade do camisa 10 , passou a ser questionada. Há quem defenda que Richard Ríos ou até mesmo Veiga mais recuado possam ser alternativas mais eficazes no meio-campo, principalmente em jogos decisivos como os do torneio internacional . Mundial segue equilibrado e próximo jogo é decisivo O empate entre Palmeiras e Porto deixou o Grupo A completamente embolado no Mundial . No outro duelo da chave, Al Ahly e Inter Miami também empataram em 0 a 0, igualando todos os critérios de desempate na rodada de abertura.
Agora, o Verdão tem a missão de se reabilitar nesta quinta-feira (19), às 13h (horário de Brasília), quando encara o Al Ahly-EGI , em confronto que pode encaminhar a classificação à semifinal. Mais tarde, às 16h, o Porto enfrenta o Inter Miami-EUA.
A titularidade do camisa 10 , passou a ser questionada. Há quem defenda que Richard Ríos ou até mesmo Veiga mais recuado possam ser alternativas mais eficazes no meio-campo, principalmente em jogos decisivos como os do torneio internacional . Mundial segue equilibrado e próximo jogo é decisivo O empate entre Palmeiras e Porto deixou o Grupo A completamente embolado no Mundial . No outro duelo da chave, Al Ahly e Inter Miami também empataram em 0 a 0, igualando todos os critérios de desempate na rodada de abertura.
Agora, o Verdão tem a missão de se reabilitar nesta quinta-feira (19), às 13h (horário de Brasília), quando encara o Al Ahly-EGI , em confronto que pode encaminhar a classificação à semifinal. Mais tarde, às 16h, o Porto enfrenta o Inter Miami-EUA.
Palmeiras terá um duelo tático contra o Al Ahly na segunda rodada do Mundial
6702 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Acredito que a maioria concorda que a diretoria errou feio ao fazer essa contratação bombástica. Comprar um atleta que vem de uma cirurgia complexa, é muito arriscado! aceitou pagar prá ver e agora viu a fria que entramos! Não é justo escalar o atleta só para justificar o valor irreal investido! Faça logo essa nova cirurgia e vms torcer para sua recuperação e que oovolte a jogar o que jogava antes! Que fique a lição para que novos erros do tipo, não aconteçam! Põe o Facundo que irá render mais!!