Palmeiras volta a enfrentar o Al Ahly em um Mundial Depois de empatar na estreia, o Palmeiras retorna aos gramados nesta quinta-feira (19), às 13h, pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O adversário do Verdão será o Al Ahly, do Egito, em duelo marcado para o MetLife Stadium, em East Rutherford-NJ.
Palmeiras vai completo para enfrentar o Al Ahly (Photo by David Ramos) Palmeiras pode perder até sete jogadores, crava Nicola Shabab Al-Ahli avança pela compra de Naves, do Palmeiras Além do embate entre brasileiros e egípcios, Inter Miami (Estados Unidos) e Porto (Portugal) também se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 16h, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta-GA. As duas equipes tentam conquistar sua primeira vitória no torneio. Para a partida diante dos africanos, novamente o Palmeiras tem o Departamento Médico (DM) vazio neste Mundial de Clubes.
O único atleta do Alviverde que segue machucado é o ponta Bruno Rodrigues, que rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo e só voltará em julho. Porém, Bruno Rodrigues não foi inscrito na competição.
Mesmo com o time completo à disposição, o Verdão pode ter três desfalques por suspensão para a partida seguinte, diante do Inter Miami, marcada para a próxima segunda-feira (23). No Mundial de Clubes, dois cartões amarelos são suficientes para suspender um atleta ou membro da comissão técnica.
Já em relação ao adversário, o Al Ahly terá o desfalque certo do meio-campista Emam Ashour, considerado o principal jogador do time egípcio. O atleta sofreu uma fratura na clavícula durante a estreia diante do Inter Miami, no último sábado (14), e está oficialmente fora do restante da competição. Veja também Paulinho detalha como deve ser acionado no Palmeiras e revela bastidores sobre situação de lesão No Grupo A, os dois jogos da primeira rodada terminaram empatados em 0 a 0. Portanto, os quatro times estão igualados em pontos, com o desempate sendo definido pelo número de cartões. Em razão disso, Al Ahly e Porto aparecem nas primeiras posições, seguidos pelo Palmeiras, em terceiro, e pelo Inter Miami, na lanterna.
1098 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio