De olho no Al Ahly. O próximo jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes acontece diante do Al Ahly. A partida acontece na quinta-feira (19), às 13h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, pela 2ª rodada da competição internacional.
Emam Ashour não está à disposição para enfrentar o Palmeiras. Inzaghi, treinador do Al-Hilal, fala sobre o Palmeiras de Abel Weverton projeta duelo com Al Ahly e pede foco no Palmeiras.
Além de preparar o elenco visando o confronto, a comissão técnica de Abel Ferreira acompanha as principais informações do adversário. Na 1ª rodada, a equipe conseguiu parar Lionel Messi e os outros jogadores do Inter Miami. Entretanto, logo no começo da partida, Emam Ashour fraturou clavícula. O atleta tentou ficar em campo, mas as dores o incomodavam. Dessa forma, precisou passar por um procedimento cirúrgico e não enfrenta o Palmeiras.
As novidades no Palmeiras. Dessa forma, para o compromisso diante do Alviverde, o Al Ahly não conta com um dos principais destaques à disposição. A princípio, até o momento, esse é o único desfalque confirmado. O restante do elenco está disponível para o confronto. Por outro lado, Abel Ferreira possui todo o elenco à disposição para a 2ª rodada do Mundial de Clubes. Os jogadores seguem treinando normalmente no Greensboro. Antes da delegação viajar para Nova Jersey, o clube fará mais algumas sessões de treinamento.
Uma provável escalação do Palmeiras, segundo o GE, possui Weverton; Giay, Gustavo Gómez e Murilo; Felipe Anderson, Aníbal Moreno, Richard Ríos e Piquerez; Estêvão, Mauricio e Vitor Roque (Flaco López). Vitor Roque ou Flaco López? Há essa dúvida na posição de centroavante do Alviverde. Na estreia, diante do Porto, Vitor Roque passou boa parte apagado, assim, Flaco López pode aparecer entre os 11 titulares de Abel Ferreira. Veja também Jornal L’Équipe polemiza e compara Palmeiras do Mundial de Clubes ao modesto Nice; entenda. Isso também faria o treinador português rodar o elenco e não desgastar todos os jogadores. No Bolavip Brasil, a torcida palmeirense acompanha a cobertura completa no confronto com o Al Ahly e repercussão do que de melhor aconteceu durante os 90 minutos.
1146 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!
Abel Ferreira seleciona jogador surpresa para reforçar Palmeiras no clássico contra o Corinthians