Amigo desde a Alemanha, Zé Roberto revê Guerrero em primeiro Derby

8/2/2015 10:13

Amigo desde a Alemanha, Zé Roberto revê Guerrero em primeiro Derby

Amigo desde a Alemanha, Zé Roberto revê Guerrero em primeiro Derby

Veterano queria voltar a ser companheiro do amigo peruano, mas confia cegamente nos seus zagueiros



Zé Roberto participará do primeiro Derby de sua carreira neste domingo, mas terá do outro lado alguém bastante conhecido.



O veterano foi companheiro de Guerrero no Bayern de Munique e no Hamburgo e sempre é citado pelo peruano como quem mais o aproximou do futebol brasileiro antes de sua chegada ao Corinthians. Agora, o capitão do Palmeiras lamenta não ter o centroavante como colega.



“Você sempre quer ter um jogador como o Guerrero do seu lado. Joguei com ele no Bayern de Munique e no Hamburgo. Tem muita qualidade”, elogiou Zé Roberto, companheiro do atacante entre 2004 e 2006, no Bayern de Munique, e de 2009 a 2011, no Hamburgo.



Em reencontros dentro de campo com o amigo enquanto esteve no Grêmio, entre 2012 e 2014, Zé Roberto apostou cestas básicas com Guerrero. Para o clássico deste domingo, porém, a celebração no Palestra Itália será somente para quem vencer o Derby. Um telefonema entre ambos na última semana não envolveu nenhuma combinação de disputa particular.



“Não vai ter aposta dessa vez. Conversamos um pouco durante a semana, mas mais relembramos o tempo em que jogamos juntos e moramos em Munique e Hamburgo.



Temos uma amizade grande, inclusive entre nossas famílias, e fazia tempo que não nos falamos”, contou o jogador do Palmeiras, garantindo que, apesar de não apostar e elogiar o amigo, confia em Lucas, Tobio e Vitor Hugo, seus colegas na zaga alviverde.



“Temos no Palmeiras zagueiros que já passaram por desafios como esse, de enfrentar jogadores dessa qualidade, e deram conta do recado. Nós, da parte defensiva, sabemos que vamos enfrentar, além do Guerrero, uma equipe que joga junto há muito tempo e é forte.



Isso só nos motiva a ter mais concentração para neutralizar as jogadas que eles têm através do Guerrero, que é mais agudo”, indicou o veterano e capitão dos anfitriões do Derby deste domingo.


3474 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade