Na opinião de Ana Thaís Matos, jornalista dos canais SporTV, o volante Aníbal Moreno, do Palmeiras, tem feito grandes partidas no Super Mundial de Clubes nesta fase de grupos. Para ela, o meia nunca “foi nada demais”, mas agora isso mudou: “Pra mim a grande surpresa do Palmeiras até aqui. Nunca achei nada demais no trabalho dele no Brasil”, confessou Ana. “Simplesmente chamou o jogo pra ele, controlando ações pra dar liberdade para o Pogba da Colômbia (Richard Ríos)”, concluiu a comunicadora, em seu perfil no X (antigo Twitter).
O time norte-americano, que ficou no empate com o Al Ahly, conseguiu bater o Porto por 2 a 1. “Sabíamos que hoje éramos inferiores, mas tínhamos nossas armas. Agora temos pela frente o Palmeiras, um dos grandes do mundo, vai ser outro jogo muito complicado”, disse Messi.
“É uma alegria muito grande pelo esforço da equipe que trabalhou muito bem. Estamos muito contentes, porque ganhamos de uma equipe tradicional”, concluiu o craque. Em coletiva, o técnico Abel Ferreira se mostrou satisfeito com o resultado e não poupou elogios ao elenco. O jogo diante do Inter Miami acontece na segunda-feira (23), às 22h (de Brasília). “A verdade é que jogamos bem com a estratégia do jogo. E o clima tem muita interferência, você tem que durar até o fim. Nós duramos, poderíamos até ter feito mais um gol”, avaliou o professor.
Gabriel Veron, revelado pelo Palmeiras, tem +1 ‘drama’ confirmado e será devolvido ao Porto, de Portugal
3852 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!
Abel Ferreira seleciona jogador surpresa para reforçar Palmeiras no clássico contra o Corinthians
Não sei porque o Abel o sacou do time no Paulistão e no Brasileirão!!