Possíveis Paralisações no Mundial de Clubes em Destaque: Entenda os Motivos

21/6/2025 18:54

Possíveis Paralisações no Mundial de Clubes em Destaque: Entenda os Motivos

Possíveis Paralisações no Mundial de Clubes em Destaque: Entenda os Motivos

Jogo do Palmeiras paralisado O Mundial de Clubes é a grande competição do momento no mundo do futebol. Todavia, além dos grandes duelos entre diversos grandes clubes de continentes distintos, outra situação tem chamado a atenção dos internautas. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Alguns dos jogos do torneio têm sido paralisados. Foi o caso do jogo desta quinta-feira (19) entre Palmeiras e Al-Ahly. A partida teve 45 minutos de paralisação no MetLife Stadium. Outros clubes que sofreram com isso foram Pachuca e RB Salzburg . Ontem (18), o jogo entre os dois times também foi paralisado e inclusive virou meme nas redes sociais entre os gringos. O motivo da paralisação dos jogos no Mundial de Clubes Até então, já foram três jogos desta Copa do Mundo de Clubes da FIFA que foram paralisados em cidades diferentes dos Estados Unidos. Isso se deve ao fato das condições climáticas e o clima severo do país norte-americano. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Sempre que há um alerta de tempestade, as pessoas recebem alertas via celulares, TV ou rádio e devem deixar lugares sem cobertura. Justamente por isso, torcedores e jogadores tiveram que se abrigar, o que causou atraso nos jogos até a melhora das condições. Nos jogos entre Pachuca x Salzburg e Ulsan Hyundai x Mamelodi Sundwons, por exemplo, os jogos ficaram paralisados por mais de uma hora. A ideia é prevenir desastres e assegurar a segurança das pessoas. Veja também Brasileiros invictos, estreia de Xabi Alonso no Real Madrid e mais; Como foi a primeira rodada do Mundial de Clubes Repercussão dos Fanáticos Nas redes sociais, a situação virou motivo de meme entre os internautas brasileiros. Alguns ressaltaram que o protocolo no Brasil evitaria algumas ‘cenas lamentáveis’ que vimos nos últimos anos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Repercussão via Twitter Muitos inclusive lembraram do dia em que torcedores do São Paulo literalmente nadaram no MorumBis, que ficou com suas arquibancadas alagadas anos atrás.

Brasileiros invictos, estreia de Xabi Alonso no Real Madrid e mais; Como foi a primeira rodada do Mundial de Clubes
Créditos da imagem

Repercussão via Twitter Muitos inclusive lembraram do dia em que torcedores do São Paulo literalmente nadaram no MorumBis, que ficou com suas arquibancadas alagadas anos atrás.

Repercussão via Twitter
Créditos da imagem







840 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade