Palmeiras conta com vários cenários favoráveis para a última rodada da Copa do Mundo de Clubes O Inter Miami possui no banco de reservas um nome que sabe como é enfrentar o Palmeiras . O comandante Javier Mascherano vestiu a camisa do Corinthians entre 2005 e 2006 e tratou de brincar sobre a rivalidade neste domingo, na véspera do encontro decisivo pelo Grupo A da Copa do Mundo de Clubes. Mascherano relembrou os tempos de jogador do Timão e fez brincadeiras sobre o adversário de segunda-feira. Porém, com cuidado para evitar qualquer provocação. O Palmeiras foi alvo de muitos elogios do argentino antes do confronto em Miami, a partir das 22h (de Brasília). – Sobre a torcida, Palmeiras é um grande do Brasil. Tive que jogar contra por um clube ainda maior (risos). Para além das brincadeiras, Palmeiras é uma grande equipe, que traz muita gente, e tenho certeza de que terá muita gente, como tem tido do Flamengo, do Boca, do River – disse.
Contra o Palmeiras , Mascherano atuou três vezes pelo Corinthians. Logo na estreia, esteve em campo na única vitória sobre o rival: 3 a 1, pelo Brasileirão de 2005. Ele não deixou o gramado naquele dia sem receber um cartão amarelo. – Joguei o maior clássico do Brasil, Corinthians x Palmeiras , claramente eram jogos de muita tensão, com duas torcidas impressionantes. Desfrutei muito minha etapa no Brasil. – Era meio-campista, tinha que cortar as jogadas, não era o 10 (risos), por isso os amarelos. Tenho boas lembranças de Corinthians x Palmeiras . Minha estreia foi contra o Palmeiras , e ganhamos de 3 a 1 (risos) – acrescentou o argentino, que ainda esteve em campo no empate por 1 a 1 (Paulista 2006) e na derrota corintiana por 1 a 0 (Brasileirão 2006).
O treinador da equipe de Lionel Messi adotou um discurso muito elogioso para com o Palmeiras , que lidera o Grupo A com quatro pontos, mesmo número dos estadunidenses. Um empate nesta segunda-feira assegura os dois times nas oitavas de final. – Será um jogo muito difícil, claramente. Vamos jogar contra um grande time. Um time que nos últimos anos ganhou Libertadores, o Campeonato Brasileiro, que sempre briga por coisas importantes, que tem um treinador que está há bastante tempo e que tem jogadores de hierarquia e seleção – assegurou.
– Sobre a torcida, Palmeiras é um grande do Brasil. Tive que jogar contra por um clube ainda maior (risos). Para além das brincadeiras, Palmeiras é uma grande equipe, que traz muita gente, e tenho certeza de que terá muita gente, como tem tido do Flamengo, do Boca, do River – disse.
870 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras