Grande responsável pela vitória do Inter Miami-EUA sobre o Porto-POR no Mundial de Clubes por 2 a 1, Lionel Messi, que enfrenta o Palmeiras nesta segunda-feira (22), definiu o Alviverde como "um dos grandes clubes do mundo". Durante edição do programa Jogo Aberto, Cicinho discordou do camisa 10, alegando que o Palmeiras não tem títulos mundiais. - Vamos competir e tentar fazer nosso jogo, sabíamos que éramos inferiores (contra o Porto), mas temos nossas armas para pegar o Palmeiras, que é um dos grandes do mundo e, bom, vai ser uma partida muito complicada - disse Messi, projetando confronto contra Palmeiras. - O Messi tá mentindo bem, né? Porque o Palmeiras não é um dos grandes do mundo. Aqui no futebol nacional, sim. O Palmeiras ganhou o que no mundo para ser considerado um dos grandes do mundo? O Palmeiras pode vir a ser um dos grandes do mundo, mas ainda não é - defendeu Cicinho.
A vitória do Palmeiras na última quinta-feira (20) encaminhou a vaga para as oitavas de final do Mundial, mas o clube chega para o duelo contra o Inter Miami, o último da fase de grupos, com seis jogadores pendurados, além do técnico Abel Ferreira. O treinador português, Felipe Anderson e o capitão Gustavo Gómez foram advertidos com cartão amarelo no empate sem gols diante do Porto. Já Richard Ríos, Piquerez, Giay e Raphael Veiga receberam a punição na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, na última quinta-feira. De acordo com as regras do Mundial de Clubes da Fifa, jogadores e membros da comissão técnica cumprem suspensão automática ao receberem dois cartões amarelos. Por isso, caso algum dos seis atletas pendurados ou o próprio Abel Ferreira seja novamente advertido contra o Inter Miami, ficará fora do primeiro confronto da fase seguinte, caso o Palmeiras avance na competição.
Abel Ferreira durante treinamento do Palmeiras nos Estados Unidos (Foto: Vitor Palhares/Lance!) Fifa vê empecilho na conclusão de suposto caso de racismo em jogo do Real Madrid no Mundial. Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez detonou o Mundial de Clubes. Ramon Abatti Abel e Wilton Pereira Sampaio são os representantes brasileiros na arbitragem do Mundial. O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues foi sincero sobre o assunto.
1164 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Palmeiras aciona compra e garante zagueiro em definitivo a partir de 2026
Tinha que ser clubistas como esse fi da desgraça do Cicinho pra falar as merdas de sempre. Tem que morrer bando de fi da desgraça! Vão tomar no caneco bando de clubistas ??
"Sinceramente esse programa do Asqueroso Neto já era ruim agora então ficou ainda pior, lamentável essa Bandeirante"
Interessante, com toda a experiência do Messi, o melhor do mundo em cinco ou seis oportunidades, emitindo uma opinião, ou seja, o Messi não sabe nada de futebol. Só jogou em equipes ruins, chamado de mentiroso pelo super campeão mundial Cicinho e, simplesmente ridículo. Prezado Cicinho ainda bem que existem seres hilários como você que dizem essas besteiras cômicas.
Quem é o Cicinho pra falar do Palmeiras, você vai assistir do sofá seu bambi, não deixa faltar pilha no controle.
Assisti do sofá ,seu Bambi.