Messi e Estevão trocam camisas no intervalo de Inter Miami x Palmeiras Estêvão levou recordações especiais para casa após o empate em 2 a 2 do Palmeiras com o Inter Miami, nesta segunda-feira, no Hard Rock Stadium, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Copa do Mundo de Clubes.
O jovem do Verdão trocou camisas com o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luís Suárez. O jogador do Palmeiras, que era conhecido como Messinho nas categorias de base, sempre revelou que o seu maior ídolo no futebol é Messi. No intervalo, quando o time alviverde perdia por 1 a 0, Estêvão conversou com o argentino e trocou de camisa. Estêvão e Luis Suárez trocam camisas após empate entre Inter Miami e Palmeiras Ao final da partida, foi a vez de Estêvão trocar o uniforme palmeirense com o uruguaio Suárez. – Incrível, sensacional. É um cara (Messi) que, desde pequeno, vi ele jogar. Jogo com ele no videogame. Um prazer incrível estar disputando no campo com ele, foi um prazer.
– (O Messi) Meu ídolo, uma referência para mim, é sensacional. Aprendi muito. O que mais valeu foi a nossa entrega, nossa coragem de jogar e sempre brigar até o final. Buscamos o resultado, que foi o empate e classificamos em primeiro que era nosso objetivo – disse Estêvão. "É meu ídolo", diz Estêvão sobre encontro com Messi em campo Em entrevista após a partida, Suárez elogiou Estêvão, mas evitou qualquer tipo de comparação. – Acho que comparações são muito difíceis. Ele teve que marcar seu próprio nome e são jogadores diferentes. Claro que tenho admiração pela idade dele, pela personalidade dele. Fazer esse tipo de partida na idade dele é admirável. Vou desejar o melhor de tudo para ele porque ele é jovem e tem muito o que aprender ainda.
O Inter Miami chegou a abrir 2 a 0 na partida desta segunda-feira, com gols de Allende e Suárez, mas o Palmeiras buscou o empate nos dez minutos finais da partida, com gols de Paulinho e Maurício. O resultado classificou o Verdão na liderança do Grupo A. O rival do time de Abel Ferreira nas oitavas de final será o Botafogo, no próximo sábado, às 13h, na Filadélfia. O Inter Miami enfrentará na próxima fase o PSG, da França.
O jogador do Palmeiras, que era conhecido como Messinho nas categorias de base, sempre revelou que o seu maior ídolo no futebol é Messi.
No intervalo, quando o time alviverde perdia por 1 a 0, Estêvão conversou com o argentino e trocou de camisa. Estêvão e Luis Suárez trocam camisas após empate entre Inter Miami e Palmeiras Ao final da partida, foi a vez de Estêvão trocar o uniforme palmeirense com o uruguaio Suárez.
O Inter Miami chegou a abrir 2 a 0 na partida desta segunda-feira, com gols de Allende e Suárez, mas o Palmeiras buscou o empate nos dez minutos finais da partida, com gols de Paulinho e Maurício. O resultado classificou o Verdão na liderança do Grupo A. O rival do time de Abel Ferreira nas oitavas de final será o Botafogo, no próximo sábado, às 13h, na Filadélfia. O Inter Miami enfrentará na próxima fase o PSG, da França.
3318 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!
Abel Ferreira seleciona jogador surpresa para reforçar Palmeiras no clássico contra o Corinthians