Robinho discute com o árbitro Raphael Claus durante Palmeiras x Corinthians
O Palmeiras não conseguiu vencer seu primeiro clássico contra o Corinthians no Allianz Parque. Mesmo jogando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo após a expulsão de Cássio, o time alviverde sucumbiu por 1 a 0 neste domingo. E o clima foi de velório após o revés.
Para o atacante Rafael Marques, recém-contratado pelo clube palestrino, "doeu muito" o placar justamente por se tratar do arquirrival Corinthians.
"Buscamos até o final e o gol não saiu novamente, temos que lamentar, lógico que foi uma derrota, mas o fato de ser um clássico contra o maior rival e dentro de casa dói muito. Houve uma mudança grande no elenco e precisamos de adaptação para não ter outra derrota como essa", avisou o centroavante.
Outro que lamentou o resultado foi o goleiro Fernando Prass, que exaltou o sistema defensivo corintiano para justificar o placar. "Se fecharam bem com um homem a mais e não deixaram a gente criar muitas chances", analisou o goleiro.
Já Zé Roberto, que virou um dos mais queridos do torcedor alviverde mesmo com poucas partidas pelo clube, prefere olhar para o futuro.
"Criamos oportunidades, chances de gol, mas não tivemos paciência para finalizar. Agora vamos pensar no próximo jogo na quarta-feira e saber que a gente precisa ter uma sequência de vitórias, no jogo passado contra a Ponte ficou faltando, agora não podemos se lamentar e temos que pensar no jogo de quarta-feira", determinou o veterano.
O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista na quarta-feira, quando encara o Rio Claro.
10335 visitas - Fonte: ESPN