Oswaldo fica contrariado com pressão por Dudu: 'Não entendo essa coisa'

8/2/2015 20:32

Oswaldo fica contrariado com pressão por Dudu: 'Não entendo essa coisa'

Oswaldo fica contrariado com pressão por Dudu: 'Não entendo essa coisa'

O técnico Oswaldo de Oliveira se mostrou bastante contrariado com as críticas recebidas ao longo do jogo por conta da opção de começar com Dudu no banco de reservas. Cobrado por torcedores e questionado por jornalistas, o técnico desabafou logo após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 contra o Corinthians.



"Não entendo essa coisa do Dudu. Se eu não coloco o jogador para jogar, iniciar a partida, tenho algum motivo. Ele atuou 90 minutos na quinta, entrou depois para trabalhar. Estamos fazendo avaliação científica e visual. Vejo todo dia ele treinar. Se iniciasse, não conseguiria terminar bem. Preferi guardar para ele puder atuar bem. Foram várias vezes a mesma pergunta. Só estou dizendo: se estou vendo, respeitem a minha opinião", disse o técnico.



Dudu entrou no segundo tempo do duelo e não conseguiu ajudar o Palmeiras a virar o clássico, mesmo com o time alviverde atuando com um homem a mais por quase todo o segundo tempo após a expulsão de Cássio.



"Eu sei o que estou fazendo. Jogador vai ganhar condição, vai melhorar, tem toda condição de ser titular. Ainda não. Estamos trabalhando para avaliar. No momento certo vamos ajustar tudo, mas não há tempo suficiente. Condição física, entendimento tático não é como ligar o botão de um rádio e sair ouvindo. Leva tempo, adaptação", continuou o treinador alviverde.



"Para vocês entenderem melhor: sempre insisto com as equipes que trabalho que temos em dado momento que saber jogar com um a mais e com um a menos. Se tem um a mais ganhando, é´diferente, perdendo, também. Tem que saber se adaptar, e ao contrário também", acrescentou o comandante palestrino.



Oswaldo ainda pediu paciência para executar seu trabalho, depois de duas derrotas nas três primeiras partidas do Palmeiras no ano.



"Essa é a fase mais difícil, comigo já passei por este tipo de situação, estou tranquilo. Fico triste quando perde, tento me animar, mas claro que isto acaba infliltrando, dificultando o trabalho. Estamos aqui para isto. Jogador é suficintemente profisisonal pra saber que temos de dar a volta por cima na quarta-feira", finalizou Oswaldo de Oliveira.



O Palmeiras volta a campo na noite de quarta, contra o Rio Claro.







3936 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense