Danilo marcou o gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, o goleiro do Palmeiras Fernando Prass encontrou um problema na equipe: o entrosamento. Com a contratação de 19 reforços, e um time novo para 2015, o arqueiro alviverde citou o desentrosamento do elenco e deixou claro que adversidade deve ser corrigida rapidamente.
- Eles têm uns jogadores que estão há três anos na equipe, nós não temos. Então essa não é a desculpa sempre, mas temos que melhorar nossa situação de desentrosamento. Mesmo com um homem a mais tivemos dificuldade pelo posicionamento, de pensar o jogo - argumentou o palmeirense.
Jogando mais de 30 minutos com um homem a mais, já que Cássio foi expulso por retardar a partida, o Palmeiras não furou o bloqueio alvinegro. Prass lamentou as chances desperdiçadas e opinou sobre superioridade numérica no Dérbi.
- A gente teve três ou quatro chances e nao fizemos. Clássico se decide em detalhes. Com um homem a mais eles se fecharam e ficamos sem ataque. Quando um time fica com um a menos, a equipe adversária tem mais dificuldade de criar. Eles passaram a se defender com nove. Pra marcar eles fizeram as linhas e foi difícil passar - finalizou.
Com três pontos conquistados em três partidas, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do grupo C do Estadual. O Verdão agora recebe o Rio Claro, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque.
3039 visitas - Fonte: LanceNet!