Preleção de Zé Roberto bate Berna, Felipe, Djoko e leva 'Frase da Semana'

9/2/2015 10:33

Preleção de Zé Roberto bate Berna, Felipe, Djoko e leva 'Frase da Semana'

Meia recebe metade dos votos ao dizer aos companheiros "Palmeiras é grande"

Preleção de Zé Roberto bate Berna, Felipe, Djoko e leva 'Frase da Semana'

Zé Roberto roubou a cena com preleção (Foto: Marcos Ribolli)



Insatisfeito com a forma como o Palmeiras tem sido retratado nos últimos anos, o meia Zé Roberto chegou ao clube com o objetivo de realçar a grandeza do Alviverde.



O jogador fez uma preleção para os companheiros e repetiu diversas vezes “O Palmeiras é grande”, pedindo que eles batessem no peito e gritassem as palavras. O discurso rendeu ao experiente meio-campo a “Frase da Semana”, com metade dos votos.



- Bate na pessoa do seu lado, pode dizer para ele “o Palmeiras é grande”. Eu me arrepiava quando eu vinha jogar contra o Palmeiras e a torcida gritava “au au au, Edmundo é um animal.”



Em segundo lugar, com pouco mais de 23% dos votos, vem o goleiro Ricardo Berna, do Macaé, que alegou ter sido agredido por torcedores antes do duelo contra o Flamengo, pela Campeonato Carioca. O jogador desabafou e pediu maiores providências das autoridades.



A terceira posição é do zagueiro Valdomiro, da Portuguesa. O jogador convocou o presidente do seu clube a conhecer o elenco, já que nunca o viu em contato com os atletas.



O tenista Novak Djokovic é o quarto na enquete, seguido pelo zagueiro Felipe, do Corinthians, e François Hollande, presidente francês.







3636 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense