O Porto, eliminado de maneira precoce no grupo do Palmeiras no Mundial de Clubes, anunciou nesta terça-feira (1) a abertura de conversas para demitir o técnico Martín Anselmi. A decisão por parte da diretoria foi tomada dias após o fim da participação do Dragão no Intercontinental.
O Porto informa que iniciou negociações com o treinador Martín Anselmi para a cessação do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde janeiro de 2025 - informou o clube. Segundo informado por portais lusitanos, Anselmi já está em solo argentino - sua terra natal - para desfrutar de férias. A situação está sendo negociada junto aos mandatários portistas pelos empresários e agentes do treinador.
Martín Anselmi chegou ao Porto em janeiro, após a demissão de Vítor Bruno. Foram 21 partidas, com apenas dez vitórias, e o contentamento com o terceiro lugar da liga lusitana. A trajetória do Porto no Mundial foi decepcionante. Com diversos problemas defensivos, a equipe empatou sem gols com o Palmeiras, sendo dominada ao longo dos 90 minutos. Além disso, perdeu de virada para o Inter Miami de Lionel Messi por 2 a 1, e fez jogo maluco com o Al Ahly, que terminou em 4 a 4, deixando o solo estadunidense sem sequer vencer um compromisso. ? 21 jogos ? 10 vitórias ?? 6 empates ? 5 derrotas ?? 32 gols marcados ??? 25 gols sofridos ?? 57,1% de aproveitamento
1032 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!