Richard Ríos está sendo alvo de interesse do Al-Hilal, que estaria disposto a desembolsar uma quantia considerável para contar com o colombiano em seu elenco. De acordo com o portal Fichajes, o time saudita estaria oferecendo cerca de 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 321 milhões, para garantir a contratação do jogador.
As negociações estariam avançadas e, caso se concretizem, Ríos se juntará a outros sul-americanos no Al-Hilal, como Renan Lodi, Malcom, Kaio César e Marcos Leonardo. Até o momento, o colombiano segue focado no Palmeiras, onde já disputou 34 jogos na atual temporada, com quatro gols marcados e duas assistências fornecidas.
Além do interesse em Ríos, o Al-Hilal também está de olho em Rodrygo, principalmente após o insucesso nas negociações pelo português Bruno Fernandes. Enquanto isso, a possibilidade de uma transferência do colombiano pode impactar o desempenho do Palmeiras no Mundial de Clubes, onde as duas equipes podem se enfrentar em uma eventual semifinal, desde que superem seus adversários.
79098 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
O Palmeiras pagou 7 milhões de reais. Vender por 100 já seria surreal, 200 quase inacreditável e 300 inimaginável! Ótimo jogador, mas pela idade e valor posto à mesa não tem como recusar uma proposta dessas.