O Bangu perdeu, mas Almir foi um dos destaques do jogo no Maracanã (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Os "abusados" também marcaram presença na rodada do fim de semana dos estaduais. E hoje tem um candidato que "abusou" de forma dobrada. Foi Almir do Bangu, que aprontou para cima do Fluminense e quase fez o time da Zona Oeste surpreender o Tricolor no Maracanã. Assista ao vídeo e vote no seu drible preferido.
O Palmeiras perdeu o clássico para o Corinthians, por 1 a 0, mas o argentino Allione não quis nem saber e meteu um chapéu em Petros. O segundo candidato é o goleiro Villa, do Avenida-RS. O goleirão aproveitou que Everaldo, do Grêmio, foi seco atrás da bola e aplicou um drible seco no atacante.
E o que dizer do banguense Almir? O camisa 10 entra duas vezes na votação por causa de dribles aplicados no duelo contra o Fluminense. Primeiro um drible por baixo das pernas de Vinícius. Depois, o meia aplicou um chapéu em Giovanni. Para completar a boa atuação, Almir marcou um belo gol de falta na derrota do Bangu para o Flu por 2 a 1.
Neste mesmo jogo no Maracanã, Giovanni, que levou o chapéu de Almir, respondeu cNom um belo drible por baixo das pernas de um adversário. E no Couto Pereira, Negueba deu um show também chapelando quem via pela frente na defesa do Operário. O Coxa veneu por 2 a 1 no Couto Pereira.
4197 visitas - Fonte: Sportv