Palmeiras x Chelsea: quartas de final do Mundial acontece nesta sexta-feira (4). Às 22h, horário de Brasília, as equipes se enfrentam em busca de uma vaga na semifinal da competição. O vencedor desse confronto irá enfrentar o vencedor do duelo entre Fluminense x Al-Hilal, da Arábia. Reece James, jogador do Chelsea, prevê uma partida difícil e Cucurella, lateral-esquerdo do Chelsea, também analisou o jogo contra o Palmeiras. Ambos destacaram a importância de manter o foco durante os 90 minutos.
Em entrevista pré-jogo, Cucurella relembrou o confronto contra o Flamengo, onde a equipe do Chelsea sofreu uma derrota na fase de grupos da competição intercontinental. O jogador espanhol destacou que a equipe aprendeu muito com esse jogo e está preparada para enfrentar o Palmeiras. Ele ressaltou a importância de manter o foco durante toda a partida e reconheceu a força da torcida adversária.
Comentando sobre a partida, Cucurella afirmou: "Acho que se estivermos concentrados por 90 minutos, teremos muitas chances. Amanhã será, com certeza, um jogo difícil, e vamos tentar dar tudo de nós para passar". As declarações do jogador evidenciam a expectativa de um confronto equilibrado e a determinação do Chelsea em buscar a vitória.
1233 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
Nova data! CBF antecipa Coritiba x Palmeiras na volta do Brasileirão; veja o que muda.
Palmeiras é derrotado na rodada final e perde oportunidade histórica no Brasileirão Sub-20
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico