O Palmeiras venceu o Vilhena por 2 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, mas o assunto no vestiário após a partida não foi o time de Rondônia, mas sim o Ituano, que ainda não saiu da cabeça dos palmeirenses.
Os jogadores deixaram claro que a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista atrapalhou bastante o time na partida desta quarta-feira.
Serginho admite que o time entrou um pouco desligado e ainda se lamentando pela eliminação no último domingo. "A gente sabe que nosso time está sentindo ainda a semifinal.
A gente entrou um pouco pensando nisso e sentindo a dor, mas temos que superar logo.
A vitória foi importante para dar tranquilidade e trabalhar nessas semanas com mais confiança. Por isso demoramos tanto para pegar no tranco", explicou o jogador, que entrou no segundo tempo.
Destaque da partida, o meia Bruno César disse que a vitória era importante para o Palmeiras readquirir a confiança e esquecer de vez a eliminação. "Queríamos estar na decisão, mas no futebol é assim. Acontecem coisas que servem de lição para nós.
Precisávamos vencer o jogo de hoje e passar confiança para o torcedor. Perdemos alguns objetivos, mas não o nosso valor."
No intervalo entre os tempos, o técnico Gilson Kleina precisou cobrar o elenco para que "acordasse".
"No intervalo, a gente conversou e conseguimos nos reunir e focar melhor na partida", contou Serginho.
4539 visitas - Fonte: Estadão