Ryder marcou dois gols no jogo-treino desta segunda-feira
(Foto: Rodrigo Faber)
Os reservas do Palmeiras venceram o Santo André, por 3 a 0, em jogo-treino disputado nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Ryder (duas vezes) e Rafael Marques marcaram os gols do Verdão. Os titulares permaneceram na parte interna do CT, para atividades regenerativas após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Da arquibancada, ao lado de um analista de desempenho, o técnico Oswaldo de Oliveira observou a atividade. Ele escalou o Palmeiras com: Jailson; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Renato e Arouca; Ryder, Alan Patrick e Rafael Marques; Cristaldo. Em outro campo, o volante Amaral e o atacante Dudu fizeram separadamente um trabalho físico.
Posicionado como segundo volante, Arouca teve participação discreta. O jogador ainda busca o ritmo de jogo ideal. Autor dos dois gols no primeiro tempo, Ryder se movimentou bem e foi oportunista ao aproveitar o rebote, para abrir o placar, e ao receber passe de Alan Patrick para marcar o segundo.
No segundo tempo, permaneceram João Paulo, Rafael Marques e Ryder. O meia-atacante voltou a se destacar e sofreu um pênalti convertido por Marques. Gabriel Jesus deu trabalho para o Santo André: ajudou na marcação, correu muito e finalizou com perigo. A equipe jogou na segunda parte com Fábio; Ayrton, Nathan (Thiago Martins), Wellington e João Paulo; João Denoni e Victor Luis; Ryder, Andrei Girotto e Rafael Marques; Gabriel Jesus.
Os titulares do Palmeiras fazem o único treino no campo antes de enfrentar o Rio Claro, quarta, às 20h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão, na manhã desta terça, na Academia de Futebol.
3795 visitas - Fonte: Globo Esporte