Palmeiras é o único brasileiro a não vencer time europeu no Mundial de Clubes

5/7/2025 02:48

Palmeiras é o único brasileiro a não vencer time europeu no Mundial de Clubes

Palmeiras é o único brasileiro a não vencer time europeu no Mundial de Clubes

A eliminação para o Chelsea nas quartas de final fez o Palmeiras se despedir do Mundial de Clubes com uma marca negativa: foi o único brasileiro a não conseguir vencer um europeu. Nesta sexta-feira (4), o Palmeiras viu Weverton falhar nos minutos finais e perdeu para o Chelsea, por 2 a 1, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nas quartas de final do Mundial. O Chelsea foi o segundo europeu que cruzou o caminho do Palmeiras na competição. Logo na estreia, o time dirigido por Abel Ferreira foi superior, mas ficou no empate sem gols com o Porto. Os outros três brasileiros conquistaram pelo menos uma vitória sobre os europeus. Adversário do Chelsea na semifinal, o Fluminense empatou sem gols com o Borussia Dortmund na fase de grupos e ganhou da Inter de Milão, por 2 a 0, nas oitavas de final. Dono do maior feito da competição, o Botafogo ganhou do PSG, por 1 a 0, na 2ª rodada da fase de grupos. No jogo seguinte, perdeu para o Atlético de Madrid, também por 1 a 0. Já o Flamengo teve uma vitória e uma derrota contra times da Europa. Depois de ganhar do Chelsea, por 3 a 1, na fase de grupos, o rubro-negro foi eliminado nas oitavas de final pelo Bayern de Munique ao perder por 4 a 2. Onde assistir ao Mundial de Clubes? O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.







381 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Ô Vitor, ainda vms ter que aturar o Everton muitos anos! Falaram 60 dias no Grando do Grêmio e no goleiro titular do Vasco e não veio ninguém! Acredito que em dezembro teremos muitas surpresas,muitos jogadores serão vendidos e outros dispensados e espero que bons reforços cheguem para brilhar no Verdão! Anotem isso e me cobrem em dezembro!!

VITOR DE FOLCO     

A insistência com Weverton no gol que vem falhando há dois anos , com idade avançada sem elasticidade, demonstra mais uma vez o absurdo da manutenção de dois goleiros idosos sem a necessária reformulação, com responsabilidade integral do técnico que espero seja demitido, cerca de 1 bilhão foram gastos na era Abel , com contratações de jogadores frustantes desde 2023 o time está em declínio, salvo por Scarpa, Endrick e Estevão sequer conseguimos ganhar dos 7 classificados no Brasileirao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade