Imprensa argentina põe Gareca à frente do Peru, seleção de Guerrero

9/2/2015 19:04

Imprensa argentina põe Gareca à frente do Peru, seleção de Guerrero

Imprensa argentina põe Gareca à frente do Peru, seleção de Guerrero

Gareca deixou o Palmeiras em setembro de 2014 e, desde então, não acertou a ida para nenhum outro clube



Os dias de descanso do técnico Ricardo Gareca estão contados. Pelo menos é o que garante a ESPN de Buenos Aires. Segundo ela, o treinador aceitou a proposta da Federação Peruana para dirigir a seleção nacional nos próximos anos e chega ao país no fim de semana para assinar contrato. Ainda de acordo com o jornal peruano Depor, faltam apenas detalhes para que Gareca se mude para Lima na companhia de sua família.



No entanto, as partes ainda precisariam acertar o valor financeiro da proposta para que o acordo seja finalmente selado. Desde que deixou o Palmeiras, em setembro de 2014, Gareca não assumiu mais nenhuma equipe. Antes do Verdão, ele comandou o Vélez Sarsfield, onde conquistou o título argentino.



Caso o acerto seja realmente selado, Gareca treinará Paolo Guerrero, ídolo do Corinthians e principal jogador da seleção peruana. O diretor esportivo da FPF, Juan Carlos Oblitas, teria ido pessoalmente a Buenos Aires para convencer Ricardo a aceitar o desafio.


3369 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade